quarta-feira, 22 de junho de 2011

Byanca Carvalho


Nome Completo: Bianca Karvalho Santos
Cidade e Estado: Montes Claros/MG
Data de Nascimento : 21/09/1990
Signo: Virgem
Estado Civil: Namorando
Torce para qual time?: Vasco
Profissão :Modelo e Estudante de psicologia.
Peso: segredo aaa
EX- BBB Favorito: Anna BB9
Ex- BBO FAVORITO: Lucas Amadeu
Altura: ah sei la
Ator preferido: Tonny Ramos
Atriz preferida: Fernanda Monte Negro
Cantor, cantora ou banda: Jorge e Mateus wee
Cor : Branco
Esporte : Volei
Prato preferido : Estrogonofe de Frango
Filme: King Kong, eu chorei vendo ele aaa
Frase: '' Aprendi a selecionar meus diamantes, pedaços de vidro não me enganam mais ''
Livro : Morro dos Ventos Uivantes
Hobby: ir ao cinema *-*
Mania: arrumar, balançar o cabelo a todo momento aaa
Música da vida : Emoções - Roberto Carlos
Homem bonito: meu namorado aa
Homem inteligente : meu vo *-*
Uma loucura: tentar me jogar de um penhasco *-*
Mulher bonita : minha prima ♥
Mulher inteligente: minha prima ♥
Viagem inesquecível : Bahia *-*
Apelido: Bya
Ídolo: Eu não tenho uma pessoa em especial *-*
Sonho de consumo: seguir minha carreira como modelo *-*
Vício: net \o
Um medo: de não ter por perto pessoas que me fazem tão feliz *-*

0 comentários:

Postar um comentário