terça-feira, 7 de junho de 2011

Kelvin Dferreira


Kelvin tem 15 anos e mora em Ponta Grossa-PR, ele estuda e faz teatro, está solteiro no momento.Adora ficar na internet e descobiri coisas novas, Sua maior influência é  a empresária Geyse Arruda, no qual ele diz que sua vida baseia nela.Ele disse que quer vencer por sua familia e pelo seu melhor Amigo Anderson.

" Sou Uma Pessoa Que Se Souber Lidar Tem Tudo Comigo,e Tipo Se Mexe Com Amigo Meu a Pessoa Se Fode Na Certa,Sou Polemico ? Sou Claro,Nao Nego Sempre Fui,Nao Dexo Ninguem Pisar Em Cima De Mim,E Quero Mostrar Nesse Jogo Que Nao Sou Apenas "Um Rostinho Bonito" e Sim Que Tenho Muito á Acrescentar Num Jogo ..."
 


3 comentários:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Euri viu...Sua maior influência é a empresária Geyse Arruda.......

tensooo'

Postar um comentário