quarta-feira, 22 de junho de 2011

Leandro Rodrigues


Nome Completo :Leandro Rodrigues
Cidade e Estado :Blumenau - SC
Data de Nascimento : 26/11/1994
Signo :Sagitário
Estado Civil :Solteiro
Torce para qual time? Saantos \o/
Profissão :Estudante
Peso: 57 kg
EX- BBB Favorito : Marcelo Dourado
Ex- BBO FAVORITO : Lukas Brown
Altura : 1.73
Ator preferido : Caio castro
Atriz preferida : Babi Xavier
Cantor, cantora ou banda : Pitbull e David Guetta
Cor : Azul
Esporte : Futebol
Prato preferido : Strogonoff de frango com arroz
Filme : Atividade Paranormal
Frase : Para meus inimigos que tenham vida eterna, para que de pé vejam minha vitória.
Livro : Quem tem medo do escuro (livro infantil mais quando era pequeno amava)
Hobby : Ficar no pc e dançar Free Step
Mania : roer unha
Música da vida : Give me everithing (pitbull)
Homem bonito : Lukas Brown
Homem inteligente : Bob Marley
Uma loucura : deixar de conhecer o Risquew
Mulher bonita : Mirela Santos
Mulher inteligente : Minha Mãe
Viagem inesquecível : Paris - França
Apelido : Leerxp
Ídolo : Deus
Sonho de consumo : Doritos :G
Vício : Bebidas alcoólicas e baladas
Um medo : Perder minha família e meus amigos

0 comentários:

Postar um comentário