quarta-feira, 22 de junho de 2011

Milla Costa


Nome Completo ~Milla Costa
Cidade e Estado ~Belem/Pa
Data de Nascimento ~ 18/07/1995
Signo ~ Virgem
Estado Civil ~ Solteira
Torce para qual time? ~ Saão Paulo
Profissão ~ Estudante
Peso ~ uns 59 kls
EX- BBB Favorito ~ Maria ♥
Ex- BBO FAVORITO ~Nem sei aaa Bya
Altura ~1,75
Ator preferido ~ Bruno Galiasso
Atriz preferida ~ Paola Oliveira acho chique ela
Cantor, cantora ou banda ~ Reginho
Cor ~ Azul
Esporte ~ Sexo 6'
Prato preferido ~ Lasanha
Filme ~ Brasileirinha
Frase ~ Você Você Você Você Você Você quer ?
Livro ~ Como conquistar seu macho
Hobby ~ Sexo
Mania ~ Roer unhas wee
Música da vida ~ Funk creu creu
Homem bonito ~ Sarado e gostoso
Homem inteligente ~ Ai sei la
Uma loucura ~ Me jogar da Ponte
Mulher bonita ~ Eu aaa
Mulher inteligente ~Eu aa
Viagem inesquecível ~ Ai nem sei aa
Apelido ~Millazinha
Ídolo ~ Jesus
Sonho de consumo ~ Os bofes sarados
Vício ~ Net
Um medo ~Perder quem eu amo

0 comentários:

Postar um comentário