quinta-feira, 9 de junho de 2011

Karina Simões


Karina tem apenas 13 anos, é a participante mais jovem da casa, ela mora em Arthur Nogueira -SP, a gata sonha em ser cantora e é fã do cantor Luan Santana.
Eu pretendo ser nada mais do que eu , acho futil essas pessoas que jogam com várias mascaras
Perfil Completo:
Nome Completo: Karina Gomes Simões
Cidade e Estado : Campinas- Sp
Data de Nascimento : 10/02/98
Signo: Aquario
Estado Civil: Solteira
Torce para qual time? Saantos o/
Profissão : estudante
Peso : 57 kg
EX- BBB Favorito : Adriana ( BBB 12 )
Ex- BBO FAVORITO: Vinny Vieira (BBO 11),
Altura : 1,69 cm
Ator preferido : Caua Reimond
Atriz preferida: Mariana Ximenes
Cantor, cantora ou banda : Luan Santana
Cor : vermelho
Esporte : volêi
Prato preferido : pizza
Filme: Ponte para terabitia
Frase : Com tudo na vida a gente se acostuma, até com o que não deveria.
Livro : A menina que roubava livros
Hobby: festinhas , cinema , saidinhas.
Mania :Ser sincera demais
Música da vida : Amar não é pecado
Homem bonito : Luuan Santana , claro.
Homem inteligente : Deus
Uma loucura: deixar de ser loira u.u N
Mulher bonita : Claudia Leite
Mulher inteligente : minha mãae s2
Viagem inesquecível : Rio de Janeiro *-*
Apelido : Kaah
Ídolo: Luan Santana
Sonho de consumo : meu amoor mais lindo, meu Ls.
Vício : interneeeeeet u_u
Um medo : perder as pessoas que mais amo.

0 comentários:

Postar um comentário